Como Gozar Rápido

Como não gozar rápido e demorar mais na cama essa é a dúvida de muitos homens independente da idade mas principalmente os homens que sofrem com ejaculação precoce. É importante ressaltar que, para diagnóstico, deve-se observar a recorrência do problema e que se deve descartar diagnóstico quando os episódios de impotência ocorrem após a utilização de substância psicoativa, como alguns antidepressivos ou álcool, que podem dificultar a ereção.

Quando um homem tem baixa testosterona ou está abaixo dos padrões de produção saudáveis ou ainda quando desenvolve algum tipo de hipogonadismo (trata-se do mau funcionamento das gônadas, que são os testículos nos homens e os ovários nas mulheres, também conhecido como baixa testosterona”, menopausa masculina”, andropausa” ou baixo T”), ele pode experimentar efeitos, como a redução do desejo sexual; ondas de calor; disfunção erétil; baixa contagem de espermatozoides, podendo evoluir para casos de infertilidade e tecido mamário aumentado ou inchado.

Estudos investigaram os efeitos da suplementação de testosterona em homens idosos com testosterona baixa e identificaram que a suplementação não parece levar a efeitos benéficos sobre a mobilidade funcional, densidade mineral óssea ou função cognitiva.

Numa altura ou outra a maioria dos homens tem disfunção erétil , impotencia sexual mas quando problema se torna persistente e ocorre e quase 50% das vezes, ou quando se torna numa grande preocupação para homem ou para a parceira, deve ser procurada ajuda medica e um tratamento.

Nas mulheres, os altos níveis de testosterona podem levar à calvície masculina (na parte da frente do couro cabeludo), voz profunda e irregularidades menstruais, assim como crescimento e inchaço do clitóris; aumento da massa muscular; mudanças na forma do corpo; redução no tamanho da mama; pele oleosa; acne; crescimento de pelos faciais, ao redor do corpo, lábios e queixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *